segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Império Serrano Grupo de Acesso Carnaval 2012


Mestre Átila voltou ao Império este ano como presidente da escola. Colei nele, para ver qual seria sua reação a essa nova visão do desfile na concentração e no final da apresentação da Serrinha.

Com o apoio de sua mulher, ele viu sua escola passar e se entregar à emoção de homemagear Dona Ivone Lara. Perto da torre ele parou, cumprimentando e incentivando os ritmistas da bateria imperiana.

Foram muitos abraços, emoção a flor da pele e um carnaval digno da grande Dama do Samba Ivone Lara na sua casa, o Império Serrano.

Esta é apenas uma pequena mostra do que aconteceu no desfile do Império. Depois vem o restante...

* fotos de Valéria del Cueto, para o Sem Fim... no carnaval 2012

2 comentários:

heloisa terencio disse...

parabéns Valéria pelo excelente trabalho ! Continue dando essa força para o Império Serrano !!!

Valeria del Cueto disse...

O Império faz parte do meu show, querida! E não é de hoje... Agradeço aos imperianos que sempre me acolheram com muito carinho.