Mestre Átila voltou ao Império este ano como presidente da escola. Colei nele, para ver qual seria sua reação a essa nova visão do desfile na concentração e no final da apresentação da Serrinha.
Com o apoio de sua mulher, ele viu sua escola passar e se entregar à emoção de homemagear Dona Ivone Lara. Perto da torre ele parou, cumprimentando e incentivando os ritmistas da bateria imperiana.
Foram muitos abraços, emoção a flor da pele e um carnaval digno da grande Dama do Samba Ivone Lara na sua casa, o Império Serrano.
Esta é apenas uma pequena mostra do que aconteceu no desfile do Império. Depois vem o restante...
* fotos de Valéria del Cueto, para o Sem Fim... no carnaval 2012



