SEM FIM...

Crônicas, textos, fotos, vídeos, áudios e o que mais houver. Arquivo do SEM FIM...

  • Página inicial
  • Getty Image
  • Studio @delcueto
  • No Rumo
  • CarnevaleRio
  • Pantanal
  • Cineminha
  • Valeria del Cueto

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Vila Isabel Carnaval 2012




Por enquanto só o Martinho chegou...
Posted by Valeria del Cueto at 18:21
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Labels: angola, carnaval2012, desfile, martinhodavila, mestresala, portabandeira, sambaenredo, vilaisabel

2 comentários:

Demian Heathcliff disse...

great fun :-)

21 de fevereiro de 2012 às 14:49
Valeria del Cueto disse...

Shure!

21 de fevereiro de 2012 às 15:16

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Buscar no Sem Fim...

Novos produtos

Studio na Colab55

Tradutor

PREVISÃO

Beira de calçada

  • no rumo do Sem Fim...
  • CarnevaleRio
  • Sem Fim… | de Valéria del Cueto
  • Studio @delcueto | Colab55

Postagens populares

    follow me on Twitter

    Caminhos do Sem Fim...

    • CarnevaleRio
    • No rumo do Sem Fim
    • Tribuna de Uruguaiana
    • Sem Fim... no youtube
    • Sem Fim... no podomatic

    Arquivo do blog

    Subscreva

    Powered by FeedBurner

    Páginas

    • início
    • CarnaveleRio
    • No rumo do Sem Fim
    • photo grafias
    • cinemão
    • noGargalo
    • dC.Cia
    • contato

    Postagens populares

    @delcueto no twitter

    Tweets by @delcueto
    Tema Simples. Tecnologia do Blogger.