Mostrando postagens com marcador flagrante. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador flagrante. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

XEPA - 01



Da Nikon N70 para... meu celular que nem pixel tem.

Mas vale o velho ditado árabe:
Ver, fazer, saber.
Saber fazer e... fazer saber.

E assim, está criada uma nova sessão: é a Xepa. Aqui, o que vale é a visão, o momento, mesmo que sem a devida e merecida qualidade...

Na Xepa estarão quase reportagens: a união da fome com a vontade de comer.