Mostrando postagens com marcador perusadio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador perusadio. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 9 de março de 2007

Carnaval 2007 - Peru Sadio homenageia Miguelzinho do Cavaco




Miguelzinho do Cavaco é um personagem querido aqui no Leme.

Ele foi homenageado pelo Cordão da Confraria do Peru Sadio no desfile do bloco pelas ruas do bairro, no carnaval de 2007.

É claro que os amigos marcaram presença. Miguelzinho resumiu o espírito da festa:
- Sou que nem Nelson Cavaquinho que dizia: "Se alguém quiser fazer por mim, que faça agora."

A rapaziada atendeu ao apelo e acatou a sugestão...

O audio da marchinha do Peru Sadio deste ano, de autoria de Darcy Maravilha, está no poscast em http://delcueto.multiply.com

fotos de Valéria del Cueto