Miguelzinho do Cavaco é um personagem querido aqui no Leme.
Ele foi homenageado pelo Cordão da Confraria do Peru Sadio no desfile do bloco pelas ruas do bairro, no carnaval de 2007.
É claro que os amigos marcaram presença. Miguelzinho resumiu o espírito da festa:
- Sou que nem Nelson Cavaquinho que dizia: "Se alguém quiser fazer por mim, que faça agora."
A rapaziada atendeu ao apelo e acatou a sugestão...
O audio da marchinha do Peru Sadio deste ano, de autoria de Darcy Maravilha, está no poscast em http://delcueto.multiply.com
fotos de Valéria del Cueto
