Bonito foi aquele amanhecer, a Tradição fazendo todo mundo sambar até não poder mais. E ele ali. sozinho. Se acabando no camarote. Não era nada mais além do samba. Correndo nas veias, fazendo subir a pulsação. Não importava estar acompanhado, ou só. O efeito, maravilhoso, é o mesmo. Pleno. O som e o espetáculo lhe bastam. Seus braços se abrem, para receber e partilhar, seja lá com quem, a força, o prazer e a felicidade daquele momento. Fui priviliegiada, por estar lá, e registrar como o tempo pode parar para gente passar.
4 comentários:
bonito val
beijo
Syl
Podia ter uma ala assim...
Bonito foi aquele amanhecer, a Tradição fazendo todo mundo sambar até não poder mais. E ele ali. sozinho. Se acabando no camarote. Não era nada mais além do samba. Correndo nas veias, fazendo subir a pulsação. Não importava estar acompanhado, ou só. O efeito, maravilhoso, é o mesmo. Pleno. O som e o espetáculo lhe bastam. Seus braços se abrem, para receber e partilhar, seja lá com quem, a força, o prazer e a felicidade daquele momento. Fui priviliegiada, por estar lá, e registrar como o tempo pode parar para gente passar.
Gosto de seu texto é poético. Marcosdemoraes
Postar um comentário