sábado, 1 de abril de 2006

Carnaval 2006 - Crônica


A tradição encerrava o desfile do grupo de acesso. quem estava á, caiu no samba. ele, com um camarote todinho seu...

Estes são alguns momentos da maratona. Dentro e fora da Sapucaí. Cenas da noite e do dia. De antes e depois. Momentos do carnaval.

4 comentários:

sylvio flores disse...

bonito val
beijo
Syl

sylvio flores disse...

Podia ter uma ala assim...

Valeria del Cueto disse...

Bonito foi aquele amanhecer, a Tradição fazendo todo mundo sambar até não poder mais. E ele ali. sozinho. Se acabando no camarote. Não era nada mais além do samba. Correndo nas veias, fazendo subir a pulsação. Não importava estar acompanhado, ou só. O efeito, maravilhoso, é o mesmo. Pleno. O som e o espetáculo lhe bastam. Seus braços se abrem, para receber e partilhar, seja lá com quem, a força, o prazer e a felicidade daquele momento. Fui priviliegiada, por estar lá, e registrar como o tempo pode parar para gente passar.

Marcos moraes disse...

Gosto de seu texto é poético. Marcosdemoraes