segunda-feira, 3 de julho de 2006

Copacabana te engana...




Como não sou Cora Ronai,
ninguém me dá
novos modelos
de celular para testar.
Então, quando me deparo
com uma cena como essa,
apelo pro meu aparelho pobre,
que, sem pixels, registra em VGA.

3 comentários:

consuelo abreu disse...

Cora Ronai vai sentir inveja!
Bom registro.

Auder Lisboa disse...

O negócio dela são as Capivaras...

Isabell Erdmann disse...

hehehe,
estes cariocas de cabeça de plástico....
isabell