Minhas terras...
as vislumbro de qualquer lugar.
Não importa a distancia, nem o espaço.
Transfiro o tempo, me faço vento
e alcanço o que sempre esteve em mim.
do onde é esta foto? é linda. quando termina o filme? talvez vou para Brasilia nos dias 20-23 de noviembro. Ainda sera trabalhando lá? beijos, saudade, isa
Tuas terras te esperam, mulher! Tá rolando uma filmagem aqui no Chapéu Mangueira, com muito carro da Polícia CIVIL no meio, e tiroteios no meio da madrugada! Bem que vocês podiam ter se metido nessa, né? Afinal, polícia corrupta é tudo a mesma coisa. Eu bem cedia minha casinha como base, pra ter vocês por mais perto! Falta poooooucoooo!!! Faça-se vento e venha soprar aqui pelas areias do Leme!
Oi afilhada! Essa foto é de Manso, Mato Grosso. Foi tirada na beira da represa, ao fundo é o morro de São Jeronimo. Entre os dias 19 e 23 estarei em São Paulo, no Ecocine - Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental. Beijo
5 comentários:
oi valeria,
do onde é esta foto? é linda. quando termina o filme? talvez vou para Brasilia nos dias 20-23 de noviembro. Ainda sera trabalhando lá?
beijos, saudade,
isa
Linda!
Tuas terras te esperam, mulher! Tá rolando uma filmagem aqui no Chapéu Mangueira, com muito carro da Polícia CIVIL no meio, e tiroteios no meio da madrugada! Bem que vocês podiam ter se metido nessa, né? Afinal, polícia corrupta é tudo a mesma coisa. Eu bem cedia minha casinha como base, pra ter vocês por mais perto! Falta poooooucoooo!!! Faça-se vento e venha soprar aqui pelas areias do Leme!
Parece que o tempo nao passa,
a vida nao anda, mas vamos chegar.
Qualquer brisa me leva...
Ainda ha tempo e espera.
Um dia volto, sou mar.
Oi afilhada!
Essa foto é de Manso, Mato Grosso.
Foi tirada na beira da represa, ao fundo é o morro de São Jeronimo.
Entre os dias 19 e 23 estarei em São Paulo, no Ecocine - Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental.
Beijo
Postar um comentário