Nao sou de chapa,
talvez de cruz,
sou cuiabana.
Dela, que me deu
muitos presentes.
O respeito, a devocao,
a crença na tradicao
e o Divino Espirito Santo.
fotos do encerramento da novena na chacara de Dito Figueiredo, imperador do Divino de 2006.
Isso mesmo, cara Arminda. Minha teoria é de que não importam os meios: se tenho grana, tenho câmera e filmo, se não tenho tanta, mas tenho filme, fotografo, uso meu gravador de jornalista para registrar os sons e, caso, me faltem todos estes meios sigo peleando as palavras: escrevo. Meu multiply é uma mistura disso tudo. Sempre, com este objetivo que voce chamou de "missão cultural"... Beijo
3 comentários:
Coisa linda, essa bandeira!
Fotos lindas. E uma bela forma de divulgar esse ritual de nossa cultura.
Isto é missão cultural. Um beijo grande.
Isso mesmo, cara Arminda.
Minha teoria é de que não importam os meios: se tenho grana, tenho câmera e filmo, se não tenho tanta, mas tenho filme, fotografo, uso meu gravador de jornalista para registrar os sons e, caso, me faltem todos estes meios sigo peleando as palavras: escrevo. Meu multiply é uma mistura disso tudo.
Sempre, com este objetivo que voce chamou de "missão cultural"...
Beijo
Postar um comentário