terça-feira, 31 de outubro de 2006

Miragem




Minhas terras...
as vislumbro de qualquer lugar.
Não importa a distancia, nem o espaço.
Transfiro o tempo, me faço vento
e alcanço o que sempre esteve em mim.

5 comentários:

Sete Vidas Earthling disse...

oi valeria,

do onde é esta foto? é linda. quando termina o filme? talvez vou para Brasilia nos dias 20-23 de noviembro. Ainda sera trabalhando lá?
beijos, saudade,
isa

Adilson Nucci disse...

Linda!

Kika Serra disse...

Tuas terras te esperam, mulher! Tá rolando uma filmagem aqui no Chapéu Mangueira, com muito carro da Polícia CIVIL no meio, e tiroteios no meio da madrugada! Bem que vocês podiam ter se metido nessa, né? Afinal, polícia corrupta é tudo a mesma coisa. Eu bem cedia minha casinha como base, pra ter vocês por mais perto! Falta poooooucoooo!!! Faça-se vento e venha soprar aqui pelas areias do Leme!

Valeria del Cueto disse...

Parece que o tempo nao passa,
a vida nao anda, mas vamos chegar.
Qualquer brisa me leva...
Ainda ha tempo e espera.
Um dia volto, sou mar.

Valeria del Cueto disse...

Oi afilhada!
Essa foto é de Manso, Mato Grosso.
Foi tirada na beira da represa, ao fundo é o morro de São Jeronimo.
Entre os dias 19 e 23 estarei em São Paulo, no Ecocine - Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental.
Beijo