...são as chances que temos de encontrar um cenário desses do lado de fora de nossas janelas. Foi assim: estava numa reunião como produtores no meu quarto na base de produção na Lago Sul do filme que trabalhava em Brasília quando olhei pela janela lá estavam elas. Larguei a reunião, peguei a câmera e só tive o trabalho de registar o momento.
5 comentários:
belíssimas...
...são as chances que temos de encontrar um cenário desses do lado de fora de nossas janelas.
Foi assim: estava numa reunião como produtores no meu quarto na base de produção na Lago Sul do filme que trabalhava em Brasília quando olhei pela janela lá estavam elas. Larguei a reunião, peguei a câmera e só tive o trabalho de registar o momento.
Lindas fotos, já estive em situações assim, mas onde me faltou uma câmera. Lugar realmente bonito.
Belo momento...
Era tão momento que não dava para soltar a respiração...
Postar um comentário