sábado, 27 de janeiro de 2007

Brasi­lia - Lagrimas de chuva


Como lágrimas, pingos de chuva.
Luz que faz brilhar.
Transcendência delicada
Beleza guardada
por segundos
antes de se misturar
a terra...

fotos de Valeria del Cueto

5 comentários:

Jean Carvalho disse...

belíssimas...

Valeria del Cueto disse...

...são as chances que temos de encontrar um cenário desses do lado de fora de nossas janelas.
Foi assim: estava numa reunião como produtores no meu quarto na base de produção na Lago Sul do filme que trabalhava em Brasília quando olhei pela janela lá estavam elas. Larguei a reunião, peguei a câmera e só tive o trabalho de registar o momento.

Tulio Macedo disse...

Lindas fotos, já estive em situações assim, mas onde me faltou uma câmera. Lugar realmente bonito.

bazzo ana disse...

Belo momento...

Valeria del Cueto disse...

Era tão momento que não dava para soltar a respiração...