Da Nikon N70 para... meu celular que nem pixel tem.
Mas vale o velho ditado árabe:
Ver, fazer, saber.
Saber fazer e... fazer saber.
E assim, está criada uma nova sessão: é a Xepa. Aqui, o que vale é a visão, o momento, mesmo que sem a devida e merecida qualidade...
Na Xepa estarão quase reportagens: a união da fome com a vontade de comer.

Um comentário:
Não é o celular que conta, vale o espírito jornalístico da pessoa...E o seu, transborda
Postar um comentário