quarta-feira, 9 de maio de 2007

Brasilia - Os Bermudez





Amigos de sempre...

2 comentários:

Vidas Vidros disse...

Eita isso é muito bom hem!

Valeria del Cueto disse...

Bota bom nisso...
Adoro famílias unidas pela música. E, no caso, muito boa música. Os irmãos Bermudez e adjacencias arrasam!