Crônicas, textos, fotos, vídeos, áudios e o que mais houver. Arquivo do SEM FIM...
Valéria, muito bem registrado. É isso mesmo..por si só se explica. É o nosso povo. Uma nação doente.
Mas querendo se comunicar...
comunicação ao nivel individual.um a um. mais que nada.
Postar um comentário
3 comentários:
Valéria, muito bem registrado. É isso mesmo..por si só se explica. É o nosso povo. Uma nação doente.
Mas querendo se comunicar...
comunicação ao nivel individual.
um a um.
mais que nada.
Postar um comentário