quinta-feira, 12 de junho de 2008

En talhe


En talhe
Nuvem color ida
Inicio/meio em mim...

foto/divagação de Valeria del Cueto
da série Parador Cuyabano

6 comentários:

Carlo Anton disse...

estan bonitas

Marcelo Larrosa disse...

na mosca

ortwin van cauwenberge disse...

Muitp bonita.

astecrix astecrix disse...

maravilha!!!

Pavlos Euthymiou disse...

Gosto da sua união de fotografia e poesia. Muito bom mesmo...

Jim F disse...

Such a beautiful photo. Perfection composition with the cloud in the background.