segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Imperatriz Leopoldinense - Esquenta do ultimo ensaio técnico da escola para o carnaval 2009


http://valeria-delcueto.podomatic.com/entry/eg/2009-02-15T12_51_16-08_00
"Imperatriz... Só quer mostrar que faz samba também", é o enredo da Imperatriz Leopoldinense, escola de Ramos, para o carnaval 2009.

Por conta do seu enredo, que fala da história do samba no bairro, a escola tem feito seu esquenta dos ensaios técnicos, não ao som de antigos sambas de enredo da agremiação, mas com sambas e marchas que literalmente têm sacudido a Sapucaí.

No ensaio técnico de sábado, 14 de fevereiro, foram 18 minutos carnaval como antigamente, nos tempos em se brincava carnaval. É isso que a escola tem conseguido fazer nos ensaio técnicos, para alegria dos frequentadores do Setor 1 e adjacências...

*A Imperatriz Leopoldinense será a terceira escola do Grupo Especial a desfilar na segunda feira de carnaval, na Marques de Sapucaí, Rio de Janeiro.

** Este registro foi feito por Valéria del Cueto para o SEM FIM..., da del cueto - assessoria e produção

4 comentários:

DIAMOND GURL disse...

I MAY NOT UNDERSTAND THE LANGUAGE BUT I UNDERSTAND THE LOVE!

HELLO MY FRIEND!

Vartkes Ehra disse...

ola Brazilia

Valeria del Cueto disse...

You can fell, it´s the best!
Hello...

Valeria del Cueto disse...

Brazilia is Brasil´s capital. It´s in Rio!!!!