quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Pista, para abrir os trabalhos do Carnaval 2010




Sempre eles, com quem convivo todos os dias na avenida. Ano a ano nos encontramos no carnaval da Sapucaí, cada um em sua função, nem sempre compatível. Eles querendo andar e nós, fotógrafos, tentando passar. É difícil endurecer, sem perder a ternura...
Fotos de Valéria del Cueto