Sempre eles, com quem convivo todos os dias na avenida. Ano a ano nos encontramos no carnaval da Sapucaí, cada um em sua função, nem sempre compatível. Eles querendo andar e nós, fotógrafos, tentando passar. É difícil endurecer, sem perder a ternura...
Fotos de Valéria del Cueto
Um comentário:
muy bonito
Postar um comentário