quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Na Lapa




Cena rio
Per so nagem
Pri são
Esc alada
Por tão
Escapa da

Vagabinha exploratória e fotos de Valéria del Cueto, para o SEM FIM

10 comentários:

Carlo Anton disse...

bello

Filipe Antunes disse...

Que foto extraordinária. Pena que só apareça muito de vez em quando. Afazeres?

Valeria del Cueto disse...

Acabaram. Estava politicando em Mato Grosso. Obrigado pelo incentivo!

paulovizeu.com | Blog disse...

...10!

Demian Heathcliff disse...

beautiful in its decadence

Demian Heathcliff disse...

beautiful too

Demian Heathcliff disse...

great picture

Valeria del Cueto disse...

a lot of decadence...

Valeria del Cueto disse...

Estou procurando me encontrar, mas sào tantos caminhos...

A M Souza disse...

Uma bela foto retratando na sua simetria fielmente uma triste realidade.
Saudações.