segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Brasil X Argentina - Sul Americano de Volei Masculino - Cuiabá




O Brasil ganhou a última partida do campeonato disputado no Ginásio Aecin Tocantins, em Cuiabá, por 3 sets a 1 ficando, mais uma vez, com o título Sul Americano de Volei Masculino.

Foi a 28 conquista do Brasil na competição. O time de Bernardinho perdeu apenas um set no último jogo, contra a Argentina, no domingo, 25 de setembro.

* fotos de Valéria del Cueto.