Mostrando postagens com marcador casaderui. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador casaderui. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Vila Maria Augusta, a casa de Rui


A última sessão do curtametragem História Sem Fim... do Rio Paraguay - o relatório em 2007 aconteceu no Cineclube ABD&C, na Casa de Rui Barbosa, batizada de Vila Maria Augusta, na rua São Clemente, em Botafogo, bairro da zona sul do Rio de Janeiro.

Nos sábados em que ia assisitir as sessões do cineclube, jurava que um dia "olharia" o lugar pelas lentes fotográficas.

No dia 8 de dezembro cheguei antes do horário e passei pelo jardim de Rui Barbosa.

Eis o registro...

Clique AQUI ou na foto para acessar o álbum Casa de Rui Barbosa, Botafogo, Rio de Janeiro, ensaio  de Valéria del Cueto