ADORO o carnaval Comecei ajudando o GRESAR (Pará de Minas -MG) e fomos longe. Colocamos numa cidade do interior, 10 alas com 100 pessoas em cada. A nossa bateria tinha 380 componentes = uma maravilha pra 1000 pessoas. E tinha um cantinho onde ela se abrigava, esperando "o resto do povo passar"....
Dois sambas-enredos meus foram cantados por lá. Divididos por outros - muito melhores - que galharam e saíram às ruas. Sempre me mantive, após isto, na pesquisa. Adoro!
4 comentários:
ADORO o carnaval
Comecei ajudando o GRESAR (Pará de Minas -MG) e fomos longe. Colocamos numa cidade do interior, 10 alas com 100 pessoas em cada.
A nossa bateria tinha 380 componentes = uma maravilha pra 1000 pessoas. E tinha um cantinho onde ela se abrigava, esperando "o resto do povo passar"....
Achei que ficou muito interessante. Dois planos bem distintos!
Dois sambas-enredos meus foram cantados por lá. Divididos por outros - muito melhores - que galharam e saíram às ruas. Sempre me mantive, após isto, na pesquisa. Adoro!
É verdade...
Postar um comentário