sexta-feira, 31 de março de 2006

Carnaval 2006 Máscaras




Alguns mascarados do desfile 2006

4 comentários:

consuelo abreu disse...

ADORO o carnaval
Comecei ajudando o GRESAR (Pará de Minas -MG) e fomos longe. Colocamos numa cidade do interior, 10 alas com 100 pessoas em cada.
A nossa bateria tinha 380 componentes = uma maravilha pra 1000 pessoas. E tinha um cantinho onde ela se abrigava, esperando "o resto do povo passar"....

paulovizeu.com | Blog disse...

Achei que ficou muito interessante. Dois planos bem distintos!

consuelo abreu disse...

Dois sambas-enredos meus foram cantados por lá. Divididos por outros - muito melhores - que galharam e saíram às ruas. Sempre me mantive, após isto, na pesquisa. Adoro!

Valeria del Cueto disse...

É verdade...