segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

XEPA - 02 Carnaval no Leme



Xepa - intenção de foto na quase câmera do celular.
Momento, segundo, ação.
Rascunho instantâneo.
.................................
Na XEPA hoje tem Cutucano Atrás, um dos seis blocos do Leme.
Meu Bem Volto Ja, Boca Sca, Cordão da Confraria do Peru Sadio, Não mexe que Fede e a Banda do Leme são os outros.

Sol a pino. A festa ja ocupou a area de um dos novos quiosques, recém inaugurados. Cruzei com a turma na volta da praia de sábado.
fotos de Valeria del Cueto

O samba do Boca Seca, que desfilará todos os 4 dias de folia pelo bairro, pode ser ouvido no link http://valeria-delcueto.podomatic.com/entry/2007-02-12T13_54_29-08_00

Nenhum comentário: