sexta-feira, 25 de julho de 2008

Paz na terra




Paz na terra...
O sudoeste aponta
beijando a bandeira.
Vira o leste,
inverte o rumo.
O tempo voa, a chuva cai...

Fotos e divagação de Valéria del Cueto
da série Ponta do Leme

3 comentários:

Luiz Bertoni disse...

Tudo pela praiadolemização do mundo.

lau medeiros disse...

VALERINHA E NOIS AQUI COM CLIMA DE DESERTO VC VIAJOU E ESCAPOU BJUS

Valeria del Cueto disse...

Quem disse? Estou em Cuiabá, seguindo para Rondonópolis e estas são fotos de arquivo...
O que vale é o sonho...