“Por ti, Portinari, rompendo a tela, a realidade”. é o enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel para o carnaval 2012, do carnavalesco Alexandre Louzada.
A base do trabalho já está sendo levantada. Os protótipos, por uma decisão do carnavalesco, não serão apresentados. Ferragem, isopor e vime são partes das estruturas dos carros, alegorias e fantasias do carnaval que se desenvolve no barracão da Cidade do Samba .
Novamente faço o registro da construção do espetáculo da escola de Padre Miguel, com o apoio de seu presidente Paulo Vianna, Ricardo Simpatia, diretor de carnaval, Santana, diretor de barracão, e de Rick, da comunicação e responsável direto pela escolha das fotos que são publicadas no site da Mocidade Independente de Padre Miguel.
Agradeço a todos os diretores, trabalhadores e a Alexandre Louzada pela chance de fazer pelo segundo ano consecutivo esses registros.
* fotos de Valéria del Cueto, por culpa do Maurício de Paula
8 comentários:
gracias
Boa foto
Muito boa, nessas você estã tirando partido da luz e do ambiente de oficina, e estão muito legais.
Muito legal. Vale um aperfeiçoamento no EB, mas sem tentar deixar a luz neutra demais, só uma pequena neutralizada.
Adoiro foto de oficina. Muito boa a exposição, reteve o interessantíssmo padrão da textura do tecido na janela.
Obrigado, Ivan, conforme disse lá em cima, essas são as que a Mocidade autoriza publicar .
Agora, estou trabalhando nas que fiz ano passado, na parte que ficou "bloqueada" e, depois do carnaval, pode ser trabalhada.
Me enrolei e, quando voltei ao barracão, meus "personagens" cobraram veementemente as "secretas" que ficaram pra trás...
Tia Rose ficou poderosa. É isso aí!!!rsrsrs
Angolana Alzira mandando ver...Gente fina e muito maneira!!!!!rsrsrsrs
Postar um comentário