sábado, 4 de agosto de 2012

Esse babado é bico




Sabe céu assim quase que só pra mim?
Foi só uma passadinha.
É céu de sianinha...

*fotos, montagem e vagabinha de Valéria del Cueto, para o Sem Fim...

Nenhum comentário: