domingo, 25 de junho de 2006

360 Graus


de Valéria del Cueto

A Pedra é o Leme.
Em cima, um forte.
De lá, se avista.
Dia de outono.
Sem filtro ou recorte.
Impressão visual.
Relevo geográfico que me cerca.
360 graus de exuberância.
Horizonte (quase) infinito.

16 comentários:

sylvio flores disse...

Lindas Valéria!!
Saudades de ti.
bjs
Sylvio

Isabell Erdmann disse...

assim saen as fotos de uma verdadeira fotógrafa....
bjs
isa

Valeria del Cueto disse...

Verdadeira eu ainda não diria, mas que me esforço, isso sim. Mas tudo fica mais fácil quando a "excursão" é feita com pessoas que praticam a mesma enegia, não é, parceira?.

Valeria del Cueto disse...

Lindo é o que vejo aqui da ponta, em todos os ângulos que olho.
Linda é a magestade do que está tão próximo de nós, e pouco paramos para usufruir.
Lindo é poder dividir estes takes com amigos como você.
Um dia eu chego, meio de surpresa, para me acabar nos melhores Bloody Marys que meu periscópio alcança!
Aguarde.

Helio Jenné disse...

Fotos perfeitas de uma paisagem maravilhosa.
Belíssimo álbum, Valéria, Parabéns!
Beijão.

Lucas Virgolino disse...

Valéria, nao encontrei a foto 360°... manda o link..no mais tudo muito bonito..

Valeria del Cueto disse...

Quem disse que 360 graus era uma única foto?
É o algum inteiro.
Aliás, do alto do forte Duque de Caxias, é impossível fazer algo assim. A base é grande e há obstáculos entre um plano e outro...

Vania Beatriz disse...

Que privilégio morar em uma cidade tão linda!

Kika Serra disse...

Você acredita que, em um ano de Leme, eu nunca fui lá em cima? Se quiser companhia na próxima excursão fotográfica, pode chamar os vizinhos. Quatro meses depois de abandonar meu tabagismo exacerbado, acho que eu chego lá!

Valeria del Cueto disse...

Todo lugar tem um charme, uma atração. Mas o Rio é exagerado...

Valeria del Cueto disse...

Assim que arregimentamos novos admiradores. Há sempre uma primeira vez. E depois que se aprende o caminho. Fica irresistível. Se o tempo estiver bom, este final de semana é uma possibilidade. Depois da chuva o tempo fica claro e a vegetação está bem verdinha.

Arminda Freire disse...

Del Cueto, bom encontrar alguem que ama o Rio, como esta APAIXONADA CARIOQUÍSSIMA QUE VOS FALA. É deste amor que o nosso Rio de Janeiro, tão maltratado e maldito por alguns, precisa. Vamos começar uma campanha? Buscar destacar e enaltecer no Rio tudo o que ele tem de melhor, não os seus dejectos e desafetos. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Helena Mussi disse...

Valeria

So hoje voltei e vi seu post.

Suas fotos estao maravilhosas, a sua vista e lindissima mesmo, parabens e aproveite sempre muito bem esta natureza exuberante :)

um grande abraco
lena

Marcello Maranhão disse...

Boas Fotos!

Maria Lucia Auler disse...

Maravilhosa.

Valeria del Cueto disse...

Valeu, Lucia!