A Pedra é o Leme. Em cima, um forte. De lá, se avista. Dia de outono. Sem filtro ou recorte. Impressão visual. Relevo geográfico que me cerca. 360 graus de exuberância. Horizonte (quase) infinito.
Verdadeira eu ainda não diria, mas que me esforço, isso sim. Mas tudo fica mais fácil quando a "excursão" é feita com pessoas que praticam a mesma enegia, não é, parceira?.
Lindo é o que vejo aqui da ponta, em todos os ângulos que olho. Linda é a magestade do que está tão próximo de nós, e pouco paramos para usufruir. Lindo é poder dividir estes takes com amigos como você. Um dia eu chego, meio de surpresa, para me acabar nos melhores Bloody Marys que meu periscópio alcança! Aguarde.
Quem disse que 360 graus era uma única foto? É o algum inteiro. Aliás, do alto do forte Duque de Caxias, é impossível fazer algo assim. A base é grande e há obstáculos entre um plano e outro...
Você acredita que, em um ano de Leme, eu nunca fui lá em cima? Se quiser companhia na próxima excursão fotográfica, pode chamar os vizinhos. Quatro meses depois de abandonar meu tabagismo exacerbado, acho que eu chego lá!
Assim que arregimentamos novos admiradores. Há sempre uma primeira vez. E depois que se aprende o caminho. Fica irresistível. Se o tempo estiver bom, este final de semana é uma possibilidade. Depois da chuva o tempo fica claro e a vegetação está bem verdinha.
Del Cueto, bom encontrar alguem que ama o Rio, como esta APAIXONADA CARIOQUÍSSIMA QUE VOS FALA. É deste amor que o nosso Rio de Janeiro, tão maltratado e maldito por alguns, precisa. Vamos começar uma campanha? Buscar destacar e enaltecer no Rio tudo o que ele tem de melhor, não os seus dejectos e desafetos. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
16 comentários:
Lindas Valéria!!
Saudades de ti.
bjs
Sylvio
assim saen as fotos de uma verdadeira fotógrafa....
bjs
isa
Verdadeira eu ainda não diria, mas que me esforço, isso sim. Mas tudo fica mais fácil quando a "excursão" é feita com pessoas que praticam a mesma enegia, não é, parceira?.
Lindo é o que vejo aqui da ponta, em todos os ângulos que olho.
Linda é a magestade do que está tão próximo de nós, e pouco paramos para usufruir.
Lindo é poder dividir estes takes com amigos como você.
Um dia eu chego, meio de surpresa, para me acabar nos melhores Bloody Marys que meu periscópio alcança!
Aguarde.
Fotos perfeitas de uma paisagem maravilhosa.
Belíssimo álbum, Valéria, Parabéns!
Beijão.
Valéria, nao encontrei a foto 360°... manda o link..no mais tudo muito bonito..
Quem disse que 360 graus era uma única foto?
É o algum inteiro.
Aliás, do alto do forte Duque de Caxias, é impossível fazer algo assim. A base é grande e há obstáculos entre um plano e outro...
Que privilégio morar em uma cidade tão linda!
Você acredita que, em um ano de Leme, eu nunca fui lá em cima? Se quiser companhia na próxima excursão fotográfica, pode chamar os vizinhos. Quatro meses depois de abandonar meu tabagismo exacerbado, acho que eu chego lá!
Todo lugar tem um charme, uma atração. Mas o Rio é exagerado...
Assim que arregimentamos novos admiradores. Há sempre uma primeira vez. E depois que se aprende o caminho. Fica irresistível. Se o tempo estiver bom, este final de semana é uma possibilidade. Depois da chuva o tempo fica claro e a vegetação está bem verdinha.
Del Cueto, bom encontrar alguem que ama o Rio, como esta APAIXONADA CARIOQUÍSSIMA QUE VOS FALA. É deste amor que o nosso Rio de Janeiro, tão maltratado e maldito por alguns, precisa. Vamos começar uma campanha? Buscar destacar e enaltecer no Rio tudo o que ele tem de melhor, não os seus dejectos e desafetos. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeria
So hoje voltei e vi seu post.
Suas fotos estao maravilhosas, a sua vista e lindissima mesmo, parabens e aproveite sempre muito bem esta natureza exuberante :)
um grande abraco
lena
Boas Fotos!
Maravilhosa.
Valeu, Lucia!
Postar um comentário