Por que será que sempre te achei esperto? No melhor sentido da palavra? Carpe diem, meu caro. Depois que a gente aprende, não tem mais desculpas para ignorar o conselho.
Poxa, Neusa... Eu também quero morar por perto. Por isso estou aqui no meio do centro oeste em busca de fundos para o custeio do meu sonho. Como vc já sabe, mi casa es su casa. Só resta a vc aproveitar a hospedagem quando quiser. Beijo Valéria
Valéria, minha brava pantaneira: tudo bem com vc? e o filme, rodando? espero que tudo indo na onda mais mansa e criativa possível... Queria tambén te perguntar uma outra coisinha, aliás: Tá chegando o Festival do Rio (há 3 anos não vou) e este ano penso em ir - aí, pensei se poderia aproveitar a sua amável oferta de alguma hospedagem - por uns dias. Pensei em ir no primeiro final de semana - tipo quinta (21) a domingo ou segunda, dependendo de como estiver o trampo por aqui. Será que dava? Vc vai estar no Rio?
Me conta depois. Seria lindo rever a pedra do Leme e tudo o mais, espero que dê certo. bj grande
Neusa, querida... Ainda estou em Brasília, onde o filme roda, a vida passa e sinto mais saudades do Rio e da minha casa do que senti nos 15 anos em que morei em Mato Grosso. Esse negócio de "cidade planejada" não é comigo não. Gosto de becos, quebradas e prédios antigos. Gosto de supresas a cada esquina (coisa que não tem aqui) ou então de mato e água de verdade. Em profusão. Com pacote completo para cada ocasião... Enfim, vou sobrevivendo e torçendo pra voltar logo. Minha previsão oficial é para retornar ao Rio no início de novembro. Certamente não teria nenhum problema em te "abrigar" nos dias do festival se... Não tivesse preparando uma operação meio complicada para pintar meu apartamento. Acontece que sou alérgica a tinta e pedi para um amigo coordenar a empreitada. Não sei se ela não estará em pleno andamento justamente no período que você quer ir ao Rio. Estou tentando entrar em contato com o meu "empreiteiro" para saber quando ele pretende abrir os trabalhos. Aí te conto. Pelo sim pelo não já deixo avisado que, se houver a possibilidade, a casa é sua e a Pedra do Leme também. Beijo Valéria PS: Só respondi agora por que hoje é minha folga...
Olhos que se espalham pelas águas Seguem sua história E se distanciam da sua chalana Que me leva Carrega na calma do pantanal Um pouco dos meus sonhos Histórias sem fim Histórias sem começo Marcas de um passado Que sorri sempre ao desembarcar no seu porto Portas abertas para minhas emoções De cores verdes Dos tons do nosso pantanal... Aves que levantam vôos E nos carregam sempre para o mesmo mistério Misticismo e Poesia...Esdras
Se conseguirmos manter esse padrão com nosso precário sistema da comunicação, já sou como você sempre me viu e quero que se lembre: uma mulher feliz e que sabe valer a pena ter por que lutar. Não desista!
Luta Labuta Destino preso nas emoções Busca da felicidade Que explode Um espasmo de risos Doces e fortes Mulher que carrega a bandeira No mastro dos seus ideais Capta nas suas retinas Obras da sua sensibilidade E faz do abstrato A mais concreta poesia Que beija o mar Afaga o rio E descansa na sombra da sua alma... Tingiada de prata
19 comentários:
Eu sei, falou ?
Mas nao conto pra ninguem...
Por que será que sempre te achei esperto?
No melhor sentido da palavra?
Carpe diem, meu caro. Depois que a gente aprende, não tem mais desculpas para ignorar o conselho.
Show!!!
As fotos estão lindas como sempre.
Nada como ter um olhar diferente das coisas.
Valeria e seu olhos de eagle.
Linda foto!
Bjs,
Lena
quero morar aí nessa pedra!
bjs
Neusa
Poxa, Neusa...
Eu também quero morar por perto. Por isso estou aqui no meio do centro oeste em busca de fundos para o custeio do meu sonho. Como vc já sabe, mi casa es su casa. Só resta a vc aproveitar a hospedagem quando quiser.
Beijo
Valéria
linda foto ! nem parece Copacabana ... :o)
adorei ...
Isto não é Copacabana, é o Leme...
Valéria, minha brava pantaneira:
tudo bem com vc?
e o filme, rodando?
espero que tudo indo na onda mais mansa e criativa possível...
Queria tambén te perguntar uma outra coisinha, aliás:
Tá chegando o Festival do Rio (há 3 anos não vou) e este ano penso em ir - aí, pensei se poderia aproveitar a sua amável oferta de alguma hospedagem - por uns dias.
Pensei em ir no primeiro final de semana - tipo quinta (21) a domingo ou segunda, dependendo de como estiver o trampo por aqui.
Será que dava? Vc vai estar no Rio?
Me conta depois. Seria lindo rever a pedra do Leme e tudo o mais, espero que dê certo.
bj grande
Neusa
Cineasta, Poeta e Mulher, alma de menina, que registra nas suas retinas, tons e riscos da sua sensibilidade.
Parabéns
Esdras Crepaldi
Neusa, querida...
Ainda estou em Brasília, onde o filme roda, a vida passa e sinto mais saudades do Rio e da minha casa do que senti nos 15 anos em que morei em Mato Grosso.
Esse negócio de "cidade planejada" não é comigo não. Gosto de becos, quebradas e prédios antigos. Gosto de supresas a cada esquina (coisa que não tem aqui) ou então de mato e água de verdade. Em profusão. Com pacote completo para cada ocasião...
Enfim, vou sobrevivendo e torçendo pra voltar logo. Minha previsão oficial é para retornar ao Rio no início de novembro.
Certamente não teria nenhum problema em te "abrigar" nos dias do festival se...
Não tivesse preparando uma operação meio complicada para pintar meu apartamento. Acontece que sou alérgica a tinta e pedi para um amigo coordenar a empreitada. Não sei se ela não estará em pleno andamento justamente no período que você quer ir ao Rio.
Estou tentando entrar em contato com o meu "empreiteiro" para saber quando ele pretende abrir os trabalhos. Aí te conto.
Pelo sim pelo não já deixo avisado que, se houver a possibilidade, a casa é sua e a Pedra do Leme também.
Beijo
Valéria
PS: Só respondi agora por que hoje é minha folga...
A voz que abre a aventura,
me supre de alimento
e ressurge a cada história que começa...
O sonho que partilhamos
ecoa pelos tempos,
se expande vida afora.
Você está, mesmo que ausente,
presente em cada momento
ao meu lado no caminho.
Caminho longo que leva,
me separa e nos reúne
em lugares improváveis.
Que mal há?
Nenhum, sabemos.
Temos o que fizemos juntos.
Seja início, meio e fim,
Fomos, somos e seremos
Assim: sempre e sem fim.
E lá se foi...
Olhos que se espalham pelas águas
Seguem sua história
E se distanciam da sua chalana
Que me leva
Carrega na calma do pantanal
Um pouco dos meus sonhos
Histórias sem fim
Histórias sem começo
Marcas de um passado
Que sorri sempre ao desembarcar no seu porto
Portas abertas para minhas emoções
De cores verdes
Dos tons do nosso pantanal...
Aves que levantam vôos
E nos carregam sempre para o mesmo mistério
Misticismo e Poesia...Esdras
OLha estou apanhando pra caramba desse multiply...só sei que estou conseguindo me comunicar com vc rssss
Se conseguirmos manter esse padrão com nosso precário sistema da comunicação, já sou como você sempre me viu e quero que se lembre: uma mulher feliz e que sabe valer a pena ter por que lutar. Não desista!
Luta
Labuta
Destino preso nas emoções
Busca da felicidade
Que explode
Um espasmo de risos
Doces e fortes
Mulher que carrega a bandeira
No mastro dos seus ideais
Capta nas suas retinas
Obras da sua sensibilidade
E faz do abstrato
A mais concreta poesia
Que beija o mar
Afaga o rio
E descansa na sombra da sua alma...
Tingiada de prata
leia-se tingida de prata
pretty pretty pictures
Doces momentos de minha infancia passei ahi.
Beleza de fotos !
Postar um comentário