Registros da equipe de cobertura da posse do governador Silva Barbosa, 31 de março, Centro de Eventos Pantanal, Cuiabá, Mato Grosso. Pela ordem Jovânio Assis, Márcio Augusto Patrício, Luana Braga E Valéria del Cueto
Ambos, caro del pai. Jovânio, o câmera, Valéria, a fotógrafa, Marcio Augusto, o produtor. Somos in Black e um tantinho caras de pau, que é pra vencer as "barreiras de acessibilidade", como papai me ensinou...
7 comentários:
Valeria que bella eres
Eestas mui bella me gustas
bellisima Valeria
eres una mujer muy bella
Eu conheço essas caras... Quem são, The Men In Black ou Os Caras de Pau????
Ambos, caro del pai.
Jovânio, o câmera, Valéria, a fotógrafa, Marcio Augusto, o produtor.
Somos in Black e um tantinho caras de pau, que é pra vencer as "barreiras de acessibilidade", como papai me ensinou...
Menina esssssperrrrrrta!!!!!
Postar um comentário