sexta-feira, 2 de abril de 2010

Homens de preto, mulheres da equipe




Registros da equipe de cobertura da posse do governador Silva Barbosa, 31 de março, Centro de Eventos Pantanal, Cuiabá, Mato Grosso.
Pela ordem
Jovânio Assis, Márcio Augusto Patrício, Luana Braga E Valéria del Cueto

7 comentários:

Carlo Anton disse...

Valeria que bella eres

Carlo Anton disse...

Eestas mui bella me gustas

Carlo Anton disse...

bellisima Valeria

Carlo Anton disse...

eres una mujer muy bella

Jayme del Cueto . disse...

Eu conheço essas caras... Quem são, The Men In Black ou Os Caras de Pau????

Valeria del Cueto disse...

Ambos, caro del pai.
Jovânio, o câmera, Valéria, a fotógrafa, Marcio Augusto, o produtor.
Somos in Black e um tantinho caras de pau, que é pra vencer as "barreiras de acessibilidade", como papai me ensinou...

Jayme del Cueto . disse...

Menina esssssperrrrrrta!!!!!