domingo, 7 de agosto de 2011

Beach soccer na Arena do Rio




Fui lá com Amauri Lobo, a convite de Dime Cordeiro, fazer um registro do espaço, mas como sou viciada em futebol de areia, com ou sem arena, acabei não resistindo a tentação...
Legal que o Brasil ganhou e começou sua arrancada para disputar a final com a Argentina. Claro que foi do Paraguai, pelo placar de 14X1. Foi muuuiiito.

*fotos de Valéria del Cueto

3 comentários:

Carlo Anton disse...

Proibido en las playas de la florida estos estupidos han echo dano a los residentes

Valeria del Cueto disse...

Aqui é um esporte e todo mundo adora. São os "residentes" que fazem o sucesso do beach soccer. Sou fã e torcedora.

Valeria del Cueto disse...

Equipe campeã do Conmebol. INVICTA