Difícil essa vida de esportista e fotógrafa na Ponta do Leme.
O amistoso do Areia com o Balança, de Botafog,o foi uma boa oportunidade para treinar fotografar em velocidade. Tem um tempo certo, uma forma diferente de "ver" os lances. É preciso exercitar esse sentido. Por isso, aproveitei a partida no campo do Areia para brincar um pouco, sentir o peso do equipamento e suas ainda restritas possibilidades.
Foi tudo muito bem enquanto o fundo do cenário era o horizonte do Atlântico Sul. Tentava compensar as diferenças de luz: sol e sombra do cair da tarde carioca.
Aí, virei a câmera para o canto do Leme e dei de cara com a Pedra do Leme, toda enfeitada pelos Ipês amarelos.
Deu no que deu: sábado, futebol de praia, Areia e Pedra do Leme. Melhor, só a semifinal da escolha de samba da Mangueira que veio depois mais tarde...
* fotos de Valéria del Cueto
Nenhum comentário:
Postar um comentário