quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

2018, a mensagem dos orixás

2018, a mensagem dos orixás

Como em dezembro andei pela tríplice fronteira, na 40 Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul, a subida para Araras, foi mais certeira. Nem antes, nem depois... Foi no Sítio das Mulatas, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, em busca de renovação e  boas energias para 2018, que passei o réveillon.

Teve chuva forte, chuva mansa e vento nos dias que antecederam a passagem de ano. Mas a lua quase cheia deu o ar da graça na virada. E o sol apareceu para clarear os  remansos e quedas do Córrego das Mulatas, com as mensagens da mata e das cachoeiras.

É só sintonizar e captar os sinais no playlist do Canal del Cueto.

http://www.youtube.com/playlist?list=PLNVGym3VNemDJbO75syNMWBewGIlnHlMZ

Se quiser comparar com 2017, a mensagem dos orixás, é só clicar.

*A foto da postagem foi uma produção conjunta. Flávia Guimarães trouxe a folha dos caminhos do córrego das Mulatas e cedeu a mão firme para a realização do conceito que, certamente, em breve está numa peça do Studio@delcueto. Até a novidade chegar por lá, aproveite as coleções dispiníveis

Um bom 2018 para todos!

Valéria del Cueto

Studio na Colab55

Nenhum comentário: