
Tudo começou por um acaso. Fiz umas fotos e um vídeo de
Raphael e da Marcella. Glória, minha colega do curso de Gestão de Carnaval, disse que ele era sobrinho dela.
Fui numa feijoada da Mocidade. Tirei uma foto de um cara sorridente. Era ele. Agora, no ensaio técnico, lá estão eles de novo. Adoro ler os comentário da Glória...
*agradecimentos às Liesa e Riotur, Raphael e Marcella.
** fotos de Valéria del Cueto para o SEM FIM... no carnaval 2011