terça-feira, 23 de janeiro de 2007

NAVES



Antes, eram poucas hoje são seis no cais do porto.
Somos a vitrine carioca.
Rio em janeiro?
A cada verão chegam mais.

fotos de Valeria del Cueto

11 comentários:

sonia bacha disse...

A nave aponta esta bem legal Valéria.

Jayme del Cueto . disse...

Bonito, Crioula, controladora da entrada da Baia da Guanabara!
Bjs

Valeria del Cueto disse...

Para chegar a tanto fiz um longo preparo acadêmico, com mestrado e doutorado em... fiscal da natureza, né?

Auder Lisboa disse...

São tantas que uma até encalhou... Da CVC, na Argentina

Valeria del Cueto disse...

Aqui no Rio uma das opções pra entrar no canal da Baia de Guanabara passa coladinha na pedra do Leme. Não é a toda hora que os grandes navios podem passar. Têm que esperar a maré alta. É muito comum vermos da praia várias embarcações aguardando ao largo a maré para chegar ao porto.

Felipe Ferreira disse...

parabens pelas fotos!!!! ficaram otimas!!!!

Valeria del Cueto disse...

Valeu, Felipe.

paulovizeu.com | Blog disse...

Show!

maria pinto disse...

Lindas essas fotos,parabéns

Helga Zimmermann disse...

Magnífica imagem !

Sara Bolseira disse...

VENDO CÂMERA CANON REBEL XT ,
O preço é R$1800,00 a vista , acompanha lente original 18-55 mm, grip de bateria, bateria extra e filtro UV, tudo na caixa, com pouquissimo uso.
A câmera é recem comprada ,comprei há 6 meses, uso amador.
Está com somente 3208 cliques
Estou vendendo porque quero comprar uma 40 - D.
Entre em contato comigo pelo MSN se preferir rolinho@msn.com
meu telefone residencial 47 33966715, celular 47 91493946.
meu orkut - http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=13957241795293489547




Ronaldo Sanches
http://www.flickr.com/photos/rolinho