Aqui no Rio uma das opções pra entrar no canal da Baia de Guanabara passa coladinha na pedra do Leme. Não é a toda hora que os grandes navios podem passar. Têm que esperar a maré alta. É muito comum vermos da praia várias embarcações aguardando ao largo a maré para chegar ao porto.
VENDO CÂMERA CANON REBEL XT , O preço é R$1800,00 a vista , acompanha lente original 18-55 mm, grip de bateria, bateria extra e filtro UV, tudo na caixa, com pouquissimo uso. A câmera é recem comprada ,comprei há 6 meses, uso amador. Está com somente 3208 cliques Estou vendendo porque quero comprar uma 40 - D. Entre em contato comigo pelo MSN se preferir rolinho@msn.com meu telefone residencial 47 33966715, celular 47 91493946. meu orkut - http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=13957241795293489547
11 comentários:
A nave aponta esta bem legal Valéria.
Bonito, Crioula, controladora da entrada da Baia da Guanabara!
Bjs
Para chegar a tanto fiz um longo preparo acadêmico, com mestrado e doutorado em... fiscal da natureza, né?
São tantas que uma até encalhou... Da CVC, na Argentina
Aqui no Rio uma das opções pra entrar no canal da Baia de Guanabara passa coladinha na pedra do Leme. Não é a toda hora que os grandes navios podem passar. Têm que esperar a maré alta. É muito comum vermos da praia várias embarcações aguardando ao largo a maré para chegar ao porto.
parabens pelas fotos!!!! ficaram otimas!!!!
Valeu, Felipe.
Show!
Lindas essas fotos,parabéns
Magnífica imagem !
VENDO CÂMERA CANON REBEL XT ,
O preço é R$1800,00 a vista , acompanha lente original 18-55 mm, grip de bateria, bateria extra e filtro UV, tudo na caixa, com pouquissimo uso.
A câmera é recem comprada ,comprei há 6 meses, uso amador.
Está com somente 3208 cliques
Estou vendendo porque quero comprar uma 40 - D.
Entre em contato comigo pelo MSN se preferir rolinho@msn.com
meu telefone residencial 47 33966715, celular 47 91493946.
meu orkut - http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=13957241795293489547
Ronaldo Sanches
http://www.flickr.com/photos/rolinho
Postar um comentário