quarta-feira, 30 de junho de 2010

Poucas e boas






Poucas e boas
Texto e foto de Valéria del Cueto








l

Chove lá fora,
agora.
Como chove aqui,
dentro.
 
Parece permanente,
sem cor.

O tempo da dor

insiste no que persiste:
a hora de ser,
adeus.
 
II
chegou, passou,
partiu, fiquei.
ainda sou.
 
não estou
pra ninguém.
 
 
Vagabinhas de Valéria del Cueto para a série Ponta do Leme, do Sem Fim... http://delcueto.multiply.com