sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Leme




Na dele.
Sem interferência,
toda a paciência
para olhar o meu lugar.
Dar o tom,
ouvir o som,
sentir o sol,
lamber o sal.
E só.
2012

* fotos e vagabinha de Valéria del Cueto, para o Sem Fim...

Nenhum comentário: