Lá estava eu, grudada na grade do Setor 1 da passarela do samba carioca, a Marques de Sapucaí.
E lá veio ele, olhando a apresentação da Viradouro, escola que fez seu ensaio técnico no mesmo dia que a Mangueira, em janeiro de 2009.
Claro que não resisti. Ao todo e aos detalhes. Chapéu, cordões de ouro, medalhas, apito, bastão e a maravilhosa camisa do mestres dos mestre salas.
Este é o estilo inconfundível de Delegado, um dos baluartes da verde e rosa e uma referência do carnaval carioca.
Fotos de Valéria del Cueto, para o SEM FIM...
Video do ensaio técnico da Mangueira - link

9 comentários:
remember me Valeria?
you never say a word to me
... FICO NESSA!
Eu acho que também prefiro. Gosto do recorte de luz no rosto e da desenho da iluminação saindo do ombro dele. Há equilíbrio entre os dois ponto de luz. É isso?
Paulo, eu também gosta da foto "estampa". Olha os signos do ícone...
Lindo. Fico á espera de mais fotos, querida Valéria. Bom carnaval.
... magistral!
... tb interessante, mas "the face"esta sensacional!
Ah! Filipe... "quem espera sempre alcança". Aguarde novidades pra ontem! Obrigada pelo incentivo. O carinho de amigos e parceiros aumenta minha "gana" fotográfica e inspira meu olhar. Espero corresponder!
Postar um comentário