terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Delegado, autoridade mangueirense - crônicas carnavalescas




Lá estava eu, grudada na grade do Setor 1 da passarela do samba carioca, a Marques de Sapucaí.

E lá veio ele, olhando a apresentação da Viradouro, escola que fez seu ensaio técnico no mesmo dia que a Mangueira, em janeiro de 2009.

Claro que não resisti. Ao todo e aos detalhes. Chapéu, cordões de ouro, medalhas, apito, bastão e a maravilhosa camisa do mestres dos mestre salas.

Este é o estilo inconfundível de Delegado, um dos baluartes da verde e rosa e uma referência do carnaval carioca.

Fotos de Valéria del Cueto, para o SEM FIM...
Video do ensaio técnico da Mangueira - link

9 comentários:

Vartkes Ehra disse...

remember me Valeria?

Vartkes Ehra disse...

you never say a word to me

paulovizeu.com | Blog disse...

... FICO NESSA!

Valeria del Cueto disse...

Eu acho que também prefiro. Gosto do recorte de luz no rosto e da desenho da iluminação saindo do ombro dele. Há equilíbrio entre os dois ponto de luz. É isso?

Valeria del Cueto disse...

Paulo, eu também gosta da foto "estampa". Olha os signos do ícone...

Filipe Antunes disse...

Lindo. Fico á espera de mais fotos, querida Valéria. Bom carnaval.

paulovizeu.com | Blog disse...

... magistral!

paulovizeu.com | Blog disse...

... tb interessante, mas "the face"esta sensacional!

Valeria del Cueto disse...

Ah! Filipe... "quem espera sempre alcança". Aguarde novidades pra ontem! Obrigada pelo incentivo. O carinho de amigos e parceiros aumenta minha "gana" fotográfica e inspira meu olhar. Espero corresponder!