terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mangueira - ensaio técnico 2009


São poucas, mas merecidas.
Ensaio técnico da Mangueira, na Sapucaí, janeiro de 2009
Fotos de Valéria del Cueto
Video do ensaio técnico da Mangueira - link

13 comentários:

paulovizeu.com | Blog disse...

... linda foto!

Valeria del Cueto disse...

Obrigada, Paulo. Pelo menos a surra que estou levando do raw tá compensando.

paulovizeu.com | Blog disse...

rrsrsrs... por vezes ele se torna cansativo!!

Valeria del Cueto disse...

Estou com medo de "pifar" na batida do carnaval na Sapucaí. Preciso definir se não será melhor trabalhar em JPEG em alta, pra aumentar minha agilidade de produção.

paulovizeu.com | Blog disse...

Com certeza!

iver aldas disse...

very nice. we can see the emotion on his face. perfect capture.

graciela rodriguez disse...

o samba é tudo !

Filipe Antunes disse...

Foto espetacular, a imterpretar conforme a legenda que se ponha. Pode ser um elemento de uma escola de samba cantando, ou um grito de revolta no Sweto. Parabéns.

Valeria del Cueto disse...

Oi Filipe, quando fiz a foto, ela foi nomeada com legenda que deva essa conotação, mas depois achei que estava "fantasiando" e deixei pra lá. Agora, com sua observação, publiquei a legenda original no PAPO DE BOTECO dá uma olhada lá.

Scott ~ disse...

I'm sure it was a good time.

Valeria del Cueto disse...

Yes, Carnival is always a good time.

Filipe Antunes disse...

Fui ver. Lindo. Eu colocaria uma legenda assim. Feliz carnaval Valéria. Vai postar fotos, pois vai?

Lêda Nardelli disse...

que delícia... faz a gente mais feliz!