São poucas, mas merecidas.
Ensaio técnico da Mangueira, na Sapucaí, janeiro de 2009 Fotos de Valéria del Cueto
Video do ensaio técnico da Mangueira - link
Estou com medo de "pifar" na batida do carnaval na Sapucaí. Preciso definir se não será melhor trabalhar em JPEG em alta, pra aumentar minha agilidade de produção.
Foto espetacular, a imterpretar conforme a legenda que se ponha. Pode ser um elemento de uma escola de samba cantando, ou um grito de revolta no Sweto. Parabéns.
Oi Filipe, quando fiz a foto, ela foi nomeada com legenda que deva essa conotação, mas depois achei que estava "fantasiando" e deixei pra lá. Agora, com sua observação, publiquei a legenda original no PAPO DE BOTECO dá uma olhada lá.
13 comentários:
... linda foto!
Obrigada, Paulo. Pelo menos a surra que estou levando do raw tá compensando.
rrsrsrs... por vezes ele se torna cansativo!!
Estou com medo de "pifar" na batida do carnaval na Sapucaí. Preciso definir se não será melhor trabalhar em JPEG em alta, pra aumentar minha agilidade de produção.
Com certeza!
very nice. we can see the emotion on his face. perfect capture.
o samba é tudo !
Foto espetacular, a imterpretar conforme a legenda que se ponha. Pode ser um elemento de uma escola de samba cantando, ou um grito de revolta no Sweto. Parabéns.
Oi Filipe, quando fiz a foto, ela foi nomeada com legenda que deva essa conotação, mas depois achei que estava "fantasiando" e deixei pra lá. Agora, com sua observação, publiquei a legenda original no PAPO DE BOTECO dá uma olhada lá.
I'm sure it was a good time.
Yes, Carnival is always a good time.
Fui ver. Lindo. Eu colocaria uma legenda assim. Feliz carnaval Valéria. Vai postar fotos, pois vai?
que delícia... faz a gente mais feliz!
Postar um comentário